Somos atrizes e arte-educadoras formadas em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Como artistas, sabemos da dificuldade da nossa profissão e da limitação que existe para acesso à área das Artes Cênicas e a seu campo de conhecimento. Por isso, decidimos criar este espaço para dialogar sobre assuntos deste universo que consideramos relevantes.  Esperamos que, através deste web território, possamos nos conectar com outras pessoas que também estejam  interessadas nesta temática.

Nosso intuito é colaborar com artistas que estão iniciando na carreira e com vestibulandos que vão prestar a prova de Artes Cênicas  e estão buscando mais informações sobre o assunto. Portanto, falaremos sobre temas ligados ao fazer teatral, ofício dos atores, prova de habilidades específicas , vestibular em Artes Cênicas e outros tópicos relacionados  arte e  cultura do nosso país e do mundo. Queremos tornar este terreno em um espaço fértil de ideias, de livre expressão e troca de conhecimento.

Amanda Martini

É atriz, arte-educadora, produtora e uma das fundadoras do Território da Arte. Formada em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Trabalhou com produtora na Brevíssima Produções e na Honesta Cia de Teatro, produzindo inúmeras peças. Já foi docente da disciplina de Produções Culturais da Escola de Arte Augusto Boal. Atualmente trabalha como atriz em projetos sociais e como arte-educadora em cursos livres de teatro de escolas e centro culturais e de lazer da região de Campinas.

Nathália Góes e Silva

É atriz, arte-educadora e uma das fundadoras do Território da Arte. Bacharela em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e Mestra em Artes da Cena pela mesma universidade. Também possui licenciatura em Arte pelo Centro Universitário Claretiano.

Trabalhou  como atriz na Honesta Cia. de Teatro. Atua como professora de artes cênicas desde 2011, ministrando aulas para adultos, adolescentes e crianças;já trabalhou em parceria com Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), faculdades, escolas regulares,SESC e Secretarias Municipais de Cultura.